PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia, o cliente paga o reenvio para a loja e ao trocarmos a peça enviamos sem cobrar frete.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail skinbiquinibr@skinbiquinibr.com.br ou pelo telefone (11) 3081-1924 ou WhatsApp (11) 94254-7186 no horáio de atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para skinbiquinibr@skinbiquinibr.com.br solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador
TROCAS:
A Skinbiquini Online oferece ao cliente direito de troca com etiqueta em até 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
Troca sem etiqueta apenas se for defeito da peça com o prazo de até 30 dias após o recebimento do produto.
- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato, será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra; para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar.
- Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra.
- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.
- A validade do vale-compra será de 60 dias a partir da data de sua geração.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
A cliente pode fazer a devolução da peça caso não tenha gostado ela ficará com um credito na nossa loja online.
Caso seja um defeito de fabricação o prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento. O valor será ressarcido integralmente.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
ATRASO NA ENTREGA
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail skinbiquinibr@skinbiquinibr.com.br ou pelo telefone (11) 3081-1924 ou WhatsApp (11) 94254-7186 no horáio de atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30.